A mulher identificada como Taise Tobias Silva, conhecida como “Princesa”, considerada como a primeira dama do crime no Conjunto São Raimundo, foi presa na manhã dessa quinta-feira, 14, em uma casa naquele bairro onde estava sendo realizado um churrasco.
A prisão foi efetuada por policiais da Superintendência da Polícia Civil da Capital com apoio da Seccional Leste e delegacias do São Raimundo e Cidade Olímpica. Também foram presos no local Joenne Mendonça da Silva, Kellen Cristina Rodrigues e Daniel Silva Alves, conhecido como “Gordinho”. No imóvel, onde estavam Kellen e a proprietária, foram apreendidos vários aparelhos de telefone celular, um veículo Ford KA e uma certa quantidade de “skank”, (uma versão mais potente da maconha).
PRIMEIRA DAMA
Taise é mulher do traficante Mauro Campos Alves Neto, conhecido como “Maurinho” e nora de Mauro Alves Soares, o “Demolidor”. Os dois são apontados como líderes de uma facção criminosa que seria responsável por vários assassinatos e tráfico de drogas naquela região.
Mesmo presos eles com a ajuda de “Princesa” continuariam comando as atividades criminosas de dentro da cadeia. Taise estava foragida desde o mês de setembro deste ano quando a Polícia Civil deflagrou uma operação e prendeu 16 integrantes da quadrilha. Após a prisão os acusados foram autuados em flagrante por organização criminosa, tráfico e associação para o tráfico.