O deputado estadual Wellington do Curso se reuniu, na última sexta-feira (23), com moradores e, também, donos de bares e restaurantes do Olho d’Água. Além da reunião, Wellington aproveitou para vistoriar as obras de extensão da Avenida Litorânea, que afetam diretamente vários moradores.
Na reunião, o deputado Wellington do Curso ouviu os relatos de moradores e já agendou uma Audiência com o presidente da Agência Estadual de Mobilidade Urbana e Serviços Públicos e com o Superintendente de Patrimônio da União para discutir sobre a obra e direitos dos moradores.
“Recebemos a solicitação dos moradores e decidimos visitar as obras de extensão da Avenida Litorânea. De acordo com os moradores, as casas foram derrubadas e ninguém do Governo se pronunciou ou deu satisfação. As pessoas afirmam terem ficado desamparadas e é por isso que aqui estamos para intermediar esse diálogo entre população e Estado. Como encaminhamento, faremos reunião unindo representantes do Governo para ouvir a população”, afirmou o deputado Wellington.
A audiência o ficou previamente agendada para o próximo domingo, dia 25, contando com representante da Superintendência de Patrimônio da União; da MOB; Defensoria Publica, OAB e outros.