Membro da família Coutinho parabeniza prefeito Fábio Gentil por obras inauguradas nos 196 anos da adesão de Caxias à independência do Brasil

0comentário

Irmão do falecido ex-prefeito de Caxias e ex-deputado estadual Humberto Coutinho, o empresário Eugénio Coutinho parabenizou o prefeito Fábio Gentil pela maratona de inaugurações de obras e de serviços em andamento em comemoração aos 196 anos de adesão do município a independência do Brasil.

A abordado por pelo Repórter Puliça, que faz matérias para uma emissora de TV local, Eugénio fez comentários elogiosos à gestão de Fábio Gentil.

Assista:

Sem comentário para "Membro da família Coutinho parabeniza prefeito Fábio Gentil por obras inauguradas nos 196 anos da adesão de Caxias à independência do Brasil"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS