Bandidos explodiram terminais de auto-atendimento eletrônico da agência do Banco do Brasil da Avenida Santos Dumont, no Anil, na madrugada passada. Na fuga, os criminosos deixaram um rastro de cédulas em via pública. Foi a terceira ação do tipo em São Luís este ano. As duas anteriores, registradas em janeiro, tiveram como alvos os terminais de auto-atendimento da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), na Avenida dos Holandeses, no Calhau, e da agência do BB do bairro Alemanha, na Avenida dos Franceses.
Segundo apurou o blog, a ação ocorreu por volta das 2h45. Foram explodidos quatro equipamentos, com uso de dinamite. A fachada da agência ficou totalmente destruída.
A polícia está no local fazendo os primeiros levantamentos. Peritos do Instituto de Criminalística (Icrim) também foram acionados e fizeram os procedimentos de praxe.
De acordo com testemunhas, os bandidos tiveram o apoio de um veículo prata (de marca e modelo não identificados) na fuga.
O Banco do Brasil não informou a quantia roubada na explosão dos caixas eletrônicos.
Tanto o banco como seus correntistas não tem mais segurança em qualquer hora. A instituição ganha muito dinheiro mas não tem nenhuma preocupação e vontade de retornar os seguranças que tinham no passado. Entrar em alguma agencia do BB é preciso ter muita coragem , elas estão cada vez mais às mosca.