Pesquisa do Ibope registada na Justiça Eleitoral com o n° 00502/2018, divulgada nesta quinta-feira (23), mostra o candidato Flávio Dino (PCdoB) em queda livre. Se eram verdadeiros os números festejados uma semana antes, apurados pelo Datafolha e (15/08), o comunista despencou 19 pontos percentuais em oito dias, caindo de 61,8% para 43%. No mesmo período, Roseana Sarney (MDB) se movientou para cima, crescendo dois pontos e chegando aos 34%.
Roberto Rocha (PSDB) e Maura Jorge (PSL) estão empatados com 3% e os outros candidatos somam 2%. Indecisos, indefinidos e os que não opinaram somam 15%. Como a margem de erro da pesquisa é de 2%, para mais ou para menos, há a tendência de disputa do governo estadual em sefundo turno.
Lobão e Sarney Filho lideram disputa para o Senado
Para o Senado Federal, os números do Ibope dão ampla vantagem para os candidatos da coligação liderada por Roseana Sarney. Edison Lobão e Sarney Filho têm, respectivamente, 27% e 26%. Eliziane Gama aparece com 16%, Zé Reinaldo tem 13% e Weverton Rocha é o quinto colocado, com 11%.
Daniel,Nós também acreditamos em Papai Noel,Coelhinho da Páscoa….
Fica a pergunta, porque a pesquisa feita pelo Governo não merece crédito e a da Roseana sim? Este Jornal não divulgou a última pesquisa que coloca Flávio Dino eleito no primeiro turno e agora com a pesquisa contratada pela Mirante ganha notícia na primeira página. Vcs podem mentir para os pobres coitados que não tem a acesso as informações.
Ps., esqueceram de divulgar a rejeição, será? kkkk
A divulgação só cabe a quem contratou a pesquisa.
cabra safado, mentiroso…
Have you ever noticed the starting distinct each stop result?
After you post articles and updates on your website, notify the motors like google by
utilizing a service like Ping-O-Matic. Is the page connected your marketing? http://maggot-p.com/cgi-bin/acc/acc.cgi?REDIRECT=http%3A%2F%2F918kiss.host%2Fdownloads