Wellington pede ao governo cronograma de nomeação dos mais de 1.800 aprovados no concurso da PM

0comentário
Alunos do Curso de Formação de Soldado da Polícia Militar não foram nomeados ainda

Atendendo a solicitação dos mais de 1800 candidatos aprovados no concurso da Polícia Militar do Maranhão, o deputado estadual Wellington do Curso encaminhou ofício ao governador Flávio Dino solicitando que seja disponibilizado um cronograma para nomear os demais aprovados no concurso público. A solicitação partiu dos diversos candidatos que estudaram, foram aprovados em todas as etapas e, até mesmo, já realizaram o Curso de Formação de Soldado.

“Deputado Wellington, lute por nós! Solicite o calendário sobre a nomeação dos 1800 restantes. Somos centenas de pais de família que largamos tudo por esse curso e, no final, ficaremos desempregados. Se o Governador iria nomear só 1214, por que ele não chamou apenas esses para o CFSD? Por que nos enganou?”, disse Lazaro Santos, em uma das redes sociais do deputado Wellington.

Ao justificar a solicitação, o deputado Wellington destacou a expectativa de direito à nomeação que todo aprovado em concurso possui.

Candidatos fazem atividade física como parte do cronograma do Curso de Formação de Soldado da PM

“Encaminhamos ofício ao governador Flávio Dino, solicitando que disponibilize cronograma para a nomeação dos mais de 1800 aprovados em todas as etapas do concurso da Polícia Militar do Maranhão, já que realização do Curso de Formação de Soldado juntamente com os 1.214 que já foram nomeados. Essa solicitação não é minha, mas sim dos concursados que eu represento. São homens e mulheres que se dedicaram, estudaram, foram aprovados no concurso, passaram em todas as etapas; alguns largaram seus antigos empregos, e agora estão sem qualquer resposta do Governo quanto à nomeação. Um governador que tenta fazer políticagem com o concurso e com quem tanto estudou. Concursados, contem comigo. Estamos juntos nessa luta!”, disse o professor e deputado Wellington.

Sem comentário para "Wellington pede ao governo cronograma de nomeação dos mais de 1.800 aprovados no concurso da PM"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS