Um protesto de candidatos do concurso da Polícia Militar que reivindicavam convocação para participar do curso de formação de soldado foi reprimido com truculência, neste sabado (28), por seguranças contratados pelo governador Flávio Dino (PCdo) para atuar na convenção da coligação do comunista, realizada no Multicenter Sebrae.
Sem dar qualquer chance ao diálogo, um homem e uma mulher com trajes vermelhos tomaram as faixas, usadas pelos candidatos, amparados por liminares concedidas pela Justiça, para reivindicar seus direitos. Assista:
Tremenda falta de respeito,o governo não cumpri decisão judicial e ainda impede os candidatos de reivindicarem seus direitos.sr.governador dessa maneira fica feio.
Covardia, uma manifestação pacífica ele não pode chegar e tomar isso é crime, isso é roubo !
ele fez mais de 3mil pais de familias largarem se servico e agora estao todos a ver navios passando fome e ninquem tem coragen pra denuncia
Que falta de respeito.
Meu Deus Que falta de respeito
Falta de respeito! Cuspiram e Rasgaram a constituição Federal. Ninguém pode fazer manifestação pacífica, mas NÃO? Um Direito que é Nosso!! Ganhamos as liminares judicialmente NÃO estamos pedindo favor, Não governador! É UM DIREITO NOSSO!!!!!!!!!!!!!
Descaso com o judiciário por não cumprir decisão judicial,
E descaso ainda maior com a própria Constituição Federal no seu Art° 5°. Onde
Fica o direito a manifestação? Onde fica o direito a liberdade de pensamento?
Vergonha.