PSTU confirma Ramon Zapata e Nicinha Durans para governo e não fará coligação

0comentário
Ramon Zapata defendeu governo socialista dos trabalhadores formado por conselhos populares para resolver os problemas de desemprego, educação, saúde e saneamento básico

Em convenção estadual, o PSTU oficializou na noite de ontem (26) a candidatura de Ramon Zapata ao Governo do Estado e de Nicinha Durans como vice na chapa. Além da candidatura ao governo, foi definida as candidaturas de Preta Lu e Saulo Arcangeli para as duas vagas ao Senado e uma chapa de deputados estaduais e federais. A escolha foi feita por aclamação pelos filiados ao partido presentes no auditório do Curso de História da UEMA no Centro Histórico de São Luís.

“Para nós, basta dos ricos e poderosos governarem. É preciso construir um governo socialista dos trabalhadores formado por conselhos populares para resolver os problemas de desemprego, educação, saúde e saneamento básico”, destacou o candidato Ramon Zapata.

De acordo com Ramon Zapata, o plano de governo também prevê como medida emergencial um plano de obras públicas para combater os altos índices de desemprego e proporcionar a construção de escolas, hospitais, moradias e a universalização do saneamento básico. Os recursos financeiros viriam, principalmente, da rediscussão do pagamento da dívida pública.

Convenção estadual do PSTU oficializou a candidatura de Ramon Zapata ao Governo do Estado, de Nicinha Durans a vice e de Preta Lu e Saulo Arcangeli para as duas vagas ao Senado

A ata da Convenção do PSTU foi registrada eletronicamente ainda ontem (26/07) no Tribunal Regional Eleitoral e definiu os números dos candidatos ao Senado, Deputado Estadual e Deputado Federal. O partido terá dois candidatos ao Senado: Saulo Arcangeli (161) e Preta Lu (163); dois candidatos a Deputado Estadual: Heliomar Barreto (16116) e Conceição (16111) e dois candidatos a Deputado Federal: Kátia Ribeiro (1616) e Domingos Filho (1611). O PSTU decidiu que não fará nenhuma coligação para a disputa das eleições estaduais.

Sem comentário para "PSTU confirma Ramon Zapata e Nicinha Durans para governo e não fará coligação"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS