Wellington solidariza-se aos 12 mil trabalhadores que tiveram veículos apreendidos e leiloados por Flávio Dino

0comentário
Motos e carros acomodados no pátio são encaminhados a leilão caso proprietários não paguem débitos de IPVA

Ao fazer referência ao Dia do Trabalhador, celebrado na última terça-feira (01), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou a tribuna da Assembleia Legislativa do Maranhão para deixar claro que, no Maranhão, pelo menos 12 mil trabalhadores não tem o que comemorar, já que o governador Flávio Dino apreendeu e leiloou os veículos dos mesmos.

Blitz de trânsito continuam apreendendo veículos que apresentem débitos de IPVA

“O que deveria ser um dia de celebração é, infelizmente, um dia que revela a maldade e insensibilidade do governador Flávio Dino que, movido pela ânsia de arrecadar, apreende e leiloa veículos de homens e mulheres trabalhadores. É isso mesmo: no Maranhão, mais de 12 mil trabalhadores não tem o que comemorar, pois Flávio Dino apreendeu e leiloou seus veículos”, disse Wellington.

Motocicletas foram transportadas do interior para a capital e podem ir a leilão, caso proprietários não resolvam pendências

É de autoria do deputado Wellington o Projeto de Lei 99/2017, que ainda tramita na Assembleia Legislativa, e proíbe apreensão de veículos por não pagamento de IPVA. Além disso, o deputado Wellington já protocolou representações no Ministério Público, sendo a Promotoria dos Crimes contra a Ordem Tributária, solicitando que se ajuíze ação para impedir a apreensão de veículos no Maranhão.

Sem comentário para "Wellington solidariza-se aos 12 mil trabalhadores que tiveram veículos apreendidos e leiloados por Flávio Dino"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS