Advogado Luís Vannucci é pré-candidato a deputado federal

0comentário

O advogado maranhense e chefe da Assessoria Especial do Ministério do Turismo já possui uma intensa agenda com aliados políticos

Luís Vanucci cumpre intensa agenda com aliados políticos

O advogado maranhense e chefe da Assessoria Especial do Ministério do Turismo, Luís Vannucci, lançou a sua pré-candidatura por uma cadeira da bancada maranhense no Congresso Nacional. Vannucci já possui uma intensa agenda com aliados políticos e foi visto dialogando com a pré-candidata ao Governo do Maranhão Maura Jorge e com o deputado estadual Wellington do Curso. Ainda não há informações por qual partido Luís Vannucci será candidato.

Sem alarde, Luís Vannucci cumpre suas obrigações a frente do Ministério do Turismo e constantemente desembarca na capital maranhense, onde se encontra com lideranças e amigos políticos.

“Quero fazer muito mais pelo meu Estado. Sempre atuei em defesa dos interesses do Maranhão no direcionamento de recursos importantes para o desenvolvimento do Estado e na inclusão de municípios na agenda de programas do governo federa. Mas agora quero ter a oportunidade de representar o povo e elaborar leis capazes de mudar a realidade em que vivemos, além de fiscalizar os atos da Administração Pública”, explicou Vannucci sobre uns dos motivos pelos quais o fizeram tomar a atitude de se candidatar em entrevista para o site do jornalista Marcos D’Eça.

Vanucci manteve contato político com a pré-candidata ao governo Maura Jorge

Natural de São Luís, Vannucci começou a trabalhar nos bastidores da política local aos 18 anos. Aos 23 anos seguiu para Brasília, onde também assumiu o cargo de assessor da Secretaria de Governo da Presidência da República. “O Maranhão necessita emplacar um projeto de industrialização para gerar mais empregos, renda, exportação e, consequentemente, o desenvolvimento. Além disso, investir em políticas de educação” acrescentou Vannucci.

Sem comentário para "Advogado Luís Vannucci é pré-candidato a deputado federal"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS