Sousa Neto alerta para possível suspensão de atendimento no HCM devido a atraso salarial

0comentário
Sousa Neto vai exigir explicação do governo e de instituto terceirizado

O deputado estadual Sousa Neto (Pros) fez um grave alerta, na sessão de hoje (7), da Assembleia Legislativa. sobre a provável suspensão do atendimento médico em especialidades essenciais e de uma série de serviços no Hospital Carlos Macieira. O motivo é o atraso dos salários dos profissionais de saúde que atuam na casa, a exemplo de médicos, enfermeiros, técnicos em enfermagem, técnicos em raio-x, dentre outros.

Os profissionais foram contratados pelo Instituto Gerir, que administra o HCM por meio de contrato de terceirização firmado com o governo Flávio Dino.

Sousa Neto anunciou que cobrará explicações do governo estadual e do instituto responsável pela gestão dpo hospital, tendo em vista o transtorno que uma possível interrupção dos atendimentos causará a milhares de pacientes e o drama de centenas de trabalhadores que não recebem seus vencimentos há pelo menos dois meses. Assista ao pronunciamento:

Sem comentário para "Sousa Neto alerta para possível suspensão de atendimento no HCM devido a atraso salarial"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS