Flávio Dino mantém batalhão militar de fachada para justificar aluguel camarada na Aurora

3comentários
Instalado em imóvel locado de comunista na Aurora, 20º Batalhão da PM tem só dois policiais e não tem viaturas

O 20º Batalhão de Policia Militar, instalado no imóvel alugado na Aurora de um filiado ao PCdoB onde até o fim do ano passado funcionou uma unidade de ressocialização da Funac, parece ser só fachada. Com apenas dois policiais e nenhuma viatura, o batalhão não tem servido ao propósito pelo qual a comunidade tanto lutou, que é garantia da ordem e da segurança pública no bairro.

Sem a mínima estrutura para atender uma ocorrência, o 20º BPM só é assim chamado porque uma placa indica que no prédio funciona – ou deveria funcionar – uma unidade policial. De resto, não se vê qualquer movimentação ou aparato que dê à população a certeza de que está protegida por um batalhão militar.

A inoperância do 20º BPM chamou atenção e causou indignação nos moradores que não se deixaram seduzir pelas intervenções feitas pelo governo na Aurora e por outras formas de cooptação. Até porque é de conhecimento geral que todas as ações realizadas pelo Estado no bairro foram na base da pressão da imprensa local e nacional e da Justiça.

Área interior do batalhão sem nenhum policial nem viatura para atender ocorrências

Para piorar, o favorecimento escancarado a um membro do PCdoB se manteve, mesmo após a desativação da Funac na Aurora, pois a unidade militar foi montada no mesmo prédio que foi pivô do escândalo nacional, preservando o contrato de locação no valor mensal de R$ 9.563,33, por meio do qual o comunista já embolsou quase R$ 300 mil, desde agosto de 2015.

Uma prova de que nem mesmo a exposição negativa do governo, muito menos a Justiça e os órgãos de fiscalização e controle, como o Ministério Público e o Tribunal de Contas do Estado (TCE), são capazes de fazer frente ao poder do agora presidenciável governador Flávio Dino.

3 comentários para "Flávio Dino mantém batalhão militar de fachada para justificar aluguel camarada na Aurora"


  1. Olvia HolandaPl

    É por causa dessas mentiras e outras mais,que o povo está desacreditado da política que rege o país e dos políticos que o compõe.

  2. Nonato Santos

    A instalação da companhia de polícia militar foi um solicitação da comunidade e não do governo, o prédio já foi transferido da secretaria de direitos humanos para segurança pública e hoje estou ocupado pela PM, acreditamos que em breve estará morada toda estrutura aperaciinal necessária para ativação da companhia propriamente dita. De mais longe já viemos é tenho certeza que o governador não esqueceu o bairro da Aurora.

  3. Nonato Santos

    A instalação da companhia de polícia militar foi um solicitação da comunidade e não do governo, o prédio já foi transferido da secretaria de direitos humanos para a secretária de segurança pública e hoje está ocupado pela PM, acreditamos que em breve estará montada toda estrutura aperaciinal necessária para ativação da companhia propriamente dita,com o objetivo de proporcionar toda a segurança necessária para a comunidade da AURORA. De mais longe viemos e tenho certeza que o governador não esqueceu o bairro da Aurora.
    Aurora unida jamais será vencida!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS