João Pedro, de 23 anos, e Felipe, de 17, morreram quando se descolavam do centro de Peritoró para o povoado Independência, onde residiam
Dois jovens morreram, na madrugada de ontem, em um acidente de motocicleta, na BR-316, quando se deslocavam do centro de Peritoró, no interior do estado, para o povoado Independência, onde moravam. As vítimas foram identificadas como João Pedro, de 23 anos, e Felipe, de 17. A tragédia causou uma comoção na cidade, pois esse tipo de fatalidade não ocorre com frequência na área.
De acordo com informações de populares, João Pedro e Felipe se divertiam em uma seresta antes de acontecer o acidente.
Os corpos dos jovens ainda foram levados para o Hospital de Coroatá.
Vereadores da Câmara Municipal de Peritoró Henrique Jansen (presidente), Edmilson Marques (1º secretário), Sales Itamarasom (2º secretário)), Maciel Lima (2º vice-presidente) e Clemilson Viana (líder da oposição) lamentaram o acidente.
Os representantes da Câmara Municipal manifestaram profundo pesar pelas mortes dos dois jovens e lamentaram a fatalidade que ceifou a vida de ambos de forma tão precoce. Os vereadores se solidarizaram às família de João Pedro e Felipe, externando suas condolências pelo triste ocorrido.