Em postagem no Facebook, o delegado de Polícia Civil Sebastião Uchoa revela que visitou a ex-governadora Roseana Sarney (PMDB) na tarde desta sexta-feira. Segundo ele, a peemedebista o chamou para “dialogar sobre os problemas técnicos de algumas pastas governamentais”.
Uchoa ocupou cargos de destaque no governo de Roseana, como o de secretário de Estado de Justiça e Administração Penitenciária. Em meio às crises que enfrentou, como as sucessivas rebeliões com fugas e mortes de detentos, conquistou a confiança da então governadora, de quem acabou se tornando também conselheiro.
Em breve relato sobre o encontro com Roseana, ele não escondeu sua decepção com atual gestão, afirmando que “governo que se preza não administra com os olhos somente em retrovisores, mas com vistas no horizonte e buscas no sentido de atingir metas que venham atender as necessidades de seu povo”.
O delegado fez referência, ainda, aos vários feitos realizados no estado do Maranhão em seus cinco anos de passagem no governo passado. “Quantas vezes o ser humano e ex-governadora do Maranhão Roseana Sarney me chamar, terá minha coerente e respeitosa presença”, garantiu. “Não suporto traição de qualquer especie, muito menos hipocrisia ou covardia misturava com ingratidão”, assinalou.
Engraçado que na época deles era que tinham as cabeças decaptadas nos presídios. Porque será que, se eles possuem esse tipo de conhecimento,Não resolveram o problema da segurança?
TRÊS PATETAS?!
O problema de Roseana continua sendo as más companhias…