
Em reunião realizada na manhã desta sexta-feira, com participação da cúpula estadual do PMDB e do ministro do Meio Ambiente, Sarney Filho (PV), a ex-governadora Roseana Sarney afirmou que só anunciará se será ou não candidata ao governo estadual em 2018. No encontro, os peemedebistas definiram a prorrogação, por mais um ano, do mandato de cada um dos diretórios municipais do partido.
Além de Roseana e Sarney Filho, participaram da reunião o senador e presidente do PMDB no Maranhão, João Alberto; o prefeito de Imperatriz, Assis Ramos; o deputado federal João Marcelo; o deputado estadual Roberto Costa e o ex-deputado federal Sétimo Waquim.
O grupo político liderado por Roseana segue coeso e não esconde que seu propósito é lançá-la à sucessão estadual, ano que vem, contra o governador Flávio Dino (PCdoB). A ex-governadora, no entanto, reluta em oficializar seu nome na disputa, embora venha disparando duras criticas a Dino, a quem acusa, inclusive, de fazer um governo baseado apenas em suas realizações.
Pela união demonstrada hoje, peemedebistas e aliados reafirmaram estar dispostos ao embate eleitoral contra os comunistas. Só falta Roseana dar o sinal positivo.
vamos amiga só você para mudar esse sistema de corrupto que colocaram no governo ,conte comigo e minha comunidade galera você até o Palácio dos leões. pararabes