Com a política em ebulição, Márcio Jardim segue achando que tudo são flores

1comentário
Márcio Jardim com Lula e Weverton Rocha na posse de Gleisi Hoffman

O secretário de Estado de Desportos e Lazer, Márcio Jardim, gazeou mais um dia de trabalho para participar de um evento do PT, partido ao qual é filiado. Enquanto o expediente da pasta que comanda transcorria normalmente, o titular da Sedel prestigiava, em Brasília, a posse da nova presidente da sigla, senadora Gleisi Hoffman, que figura como ré na Operação Lava Jato.

Com a desenvoltura que sempre marcou sua participação em atos promovidos pelo PT, Márcio Jardim posou, todo fagueiro, para fotos ao lado do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, presença mais festejada da cerimônia.

Chamou atenção a proximidade do secretário de Flávio Dino com o deputado federal e pretenso candidato ao Senado, Weverton Rocha (PDT), que estaria sendo rifado pelo Palácio dos Leões, como indicam os últimos movimentos observados no cenário político do Maranhão.

A propósito, o próprio Márcio Jardim tem sido alvo de rumores de que seria sacado da pasta. Observadores atentos dizem que o clima na Sedel é de visível instabilidade, com gestores e assessores deixando transparecer certo ar de desconfiança e preocupação.

Ainda assim, o secretário segue exercendo sua veia de militante e achando que tudo são flores.

1 comentário para "Com a política em ebulição, Márcio Jardim segue achando que tudo são flores"


  1. Olivia Holanda

    É por essas e outras mais que o Estado não vai pra frente.Sábados e folgados temos muito!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS