A construtora que executou uma obra de pavimentação em ruas e avenidas da Forquilha excluiu uma das vias. Além de não receber asfalto, a rua serviu de ponto de despejo de entulho. A comunidade cobra o serviço, que, se for realizado, facilitará o acesso para quem trafega da Cohab às estradas da Maioba e de Ribamar e no sentido inverso.
Populares chegaram a cobrar a conclusão da obra diretamente ao prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT), durante a inauguração do complexo viário da Forquilha, no último sábado (1º). Alegaram que o trecho tem apenas 20 metros, o que torna o trabalho de fácil execução.
O gestor não soube explicar por que a empreiteira excluiu a via e garantiu que ordenaria à construtora que voltasse ao local para completar a intervenção que deixou inacabada.
A Prefeitura de São Luís ficou de asfaltar essa rua, que é uma via curta, de 20 metros, mas não passou de promessa e os moradores estão aguardando.
Essas empreiteiras não têm nenhum respeito com a população, ai depois colocam a culpa na prefeitura.
Uma falta de respeito com o meio ambiente, e com a população.
SEM QUERER DEFENDER NINGUÉM, SE A FOTO QUE ESTÁ AI É A RELACIONADA A REPORTAGEM, TA ERRADA, PORQUE AI TEM É RESTOS TIJOLOS, CERÂMICAS E PIAS, ENTÃO ACHO QUE ALGUM MORADOR FEZ REFORMA EN SUA CASA E JOGOU O ENTULHO AI..
Essa empresa é uma Gata Safada…pior é o dono é um velho rabugento chamado de Brito…