Jota Pinto quer Hilton Gonçalo no PEN para disputar o Senado em 2018

1comentário
Hilton Gonçalo recebeu proposta para se filiar ao PEN

Como já não é mais segredo, o desejo do prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo (PCdoB), de disputar o Senado Federal em 2018, muitos partidos tem procurado o médico para fazer convite de filiação e oferecer garantias para a disputa eleitoral. O mais recente partiu do PEN, através do seu presidente Jota Pinto.

O presidente estadual do PEN, Jota Pinto, revelou que esteve reunido com Hilton Gonçalo e o fez convite para disputar o cargo de senador pelo partido.

“Aqui ela tem a garantia e a certeza que disputará o cargo, independente de qualquer outro partido ou composição partidária. Nós vamos ter candidato ao Senado e quero que seja Hilton Gonçalo”, declarou.

Presidente estadual do PEN, Jota Pinto revelou que fez convite a Hilton Gonçalo para ingressar no partido

Jota Pinto conta que já vem conversando com Hilton Gonçalo há um bom tempo e aguarda a definição do prefeito de Santa Rita, mas que existe uma boa expectativa de filiação.

Hilton Gonçalo ficou empolgado com o convite e agradeceu muito ao presidente Jota Pinto pela confiança, e pelo desejo de caminhar juntos em 2018. “É uma honra receber o convite do PEN, um partido que vem crescendo no Maranhão e tem espaço para conquistar no cenário político local”, afirmou o prefeito de Santa Rita.

No terceiro mandato como prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo já anunciou que chegou o momento de encarar uma disputa majoritária a nível estadual em 2018 e ele vem se preparando para esse momento.

Antes do PEN, os partidos PSC e Novo também já fizeram convites de filiação ao médico.

1 comentário para "Jota Pinto quer Hilton Gonçalo no PEN para disputar o Senado em 2018"


  1. Reynaldo Aragão Pinto Filho

    Parabéns ao amigo J.pinto,meu irmão em cristo Jesus, pelo seu desempenho à frente do PEN,trazendo para o seu time pessoas com pensamentos jovens e com vontade de renovar a politica neste estado que ainda é muito arcaica. Espero estarmos junto na batalha para 20018.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS