Wellington denuncia que terreno onde seria construída creche abriga urubus

1comentário
Wellington lembrou que creche já deveria ter sido entregue

O deputado estadual Wellington do Curso (PP) denunciou a não conclusão das obras de realização da creche da Cidade Operária. A creche deveria ser entregue hoje (13), mas o que ficou evidente foi que o local que deveria amparar crianças, atualmente, serve de abrigo até para urubus.

“Hoje, dia 13 de abril de 2017, deveria ser entregue a Creche da Cidade Operária. Atendendo às denúncias de pais e moradores do bairro, estamos aqui e constatamos que, no local, há apenas uma obra inacabada e longe de ser finalizada”, denunciou o o parlamentar.

Essa seria uma das 25 creches prometidas pelo prefeito Edivaldo Holanda Júnior em 2012. Wellington lamenta que após cinco anos, nenhuma creche tenha sido entregue.

Urubus ocupam área onde ´creche municipal já deveria estar em pleno funcionamento

Apenas para essa obra, foram destinados R$1.695.479,48. São recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação. Aqui, ao invés de crianças estudando, encontramos urubus. É uma obra que, ao que parece, está distante de ser concluída. É esse o compromisso do Prefeito Edivaldo com o futuro de nossas crianças? “, disse Wellington.

1 comentário para "Wellington denuncia que terreno onde seria construída creche abriga urubus"


  1. Max

    wellington que é um urubu demagogo sensacioanlista. Todo mundo sabe que essa obra tem verba do pac e por isso ta parada porque o governo federal é quem envia a verba pra execucao.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS