E continuam as farras das diárias na pasta de Turismo do governo comunista de Flávio Dino. Muda gestor, mas o mau hábito de completar salário com diárias continua. O atual secretario adjunto de Turismo, Hugo Veiga, está fazendo a farra das viagens sempre acompanhado por suas “paquitas”.
Imagine uma viagem para o interior para fazer levantamento de atrativos e informações, material esse que a secretaria já dispõe. Foram escaladas nada menos do que nove pessoas para a missão e após o primeiro retorno estiveram até ontem em São Paulo para participar de um evento só de palestras.
A cada itinerário, o adjunto e sua equipe de notório saber, mas mal paga, arrumam as malas só para complementar seus salários com as diárias. Essa gestão de acadêmicos está terminando de afundar o turismo com suas teorias.
ENQUANTO ISSO O GRANDE SECRETÁRIO DE CULTURA, ACABA DE VOLTAR DE BERLIM DA FREIRA DE TURISMO. PASSOU SIMPLESMENTE 10 DIAS COM DIÁRIAS CLARO. O CARNAVAL AQUELE FRACASSO, TODO MUNDO SAIU DE SAO LUIS , TURISMO ZERO. ~ETA FELIPE CAMARÃO PODEROSO. MAS QUEM MANDA COLOCAR UM PARAIBANO COMO SECRETARIO. NÃO SABE NEM A DIFERENÇA DE ABÓBORA PARA JERIMUN, VAI SABER DE CULTURA DO MA.
ENQUANTO ISSO O GRANDE SECRETÁRIO DE CULTURA, ACABA DE VOLTAR DE BERLIM.DA FEIRA DE TURISMO, COM DIÁRIA CLARO.