O prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT), anunciou ontem, ao tomar posse do segundo mandato, que sua nova gestão promoverá uma série de cortes de gastos para equilíbrio das contas públicas. Entre as medidas que serão adotadas, estão o uso consciente de água e energia elétrica e redução de contratos de aluguel. Embora o prefeito não tenha dito em seu discurso, está previsto, também, um corte significativo na folha de pagamento, com exonerações de ocupantes de milhares de cargos.
Edivaldo disse que nos próximos quatro anos, sua administração continuará a executar o trabalho de desenvolvimento da cidade com transparência, moralidade e planejamento, priorizando aqueles que mais precisam.
O prefeito afirmou que está pronto para encarar e superar os desafios que ainda surgirão diante da crise econômica e política no país.
Se levado a cabo com racionalidade e bom senso, o corte de gastos municipais na capital enxugará a máquina e proporcionará ao prefeito a disponibilidade financeira necessária à execução das muitas ações ainda pendentes, inclusive promessas não cumpridas.
Foto: Secom
Melhoras sempre serão bem vindas para nossa São Luis.
tenho certeza que será mais uma grande gestão!