Cunhado suspeito de assassinar sobrinha de José Sarney já está em Pedrinhas

0comentário
Lucas Porto com o uniforme de detento
Lucas Porto com o uniforme de detento

Já está no Centro de Triagem de Pedrinhas, Lucas Leite Ribeiro Porto, 37 anos, principal suspeito do assassinato de Mariana Menezes Araújo Pinto, filha do ex-deputado estadual Sarney Neto e sobrinha-neta do ex-presidente José Sarney. Porto esteve no apartamento da vítima, duas vezes antes do crime. Na última visita, pelas imagens, desceu correndo pela escada do edifício. Ele é casado com a irmã da própria Mariana. A vítima, segundo a Polícia Civil, foi estrangulada e morreu por asfixia. O fato aconteceu no apartamento da vítima, que fica no 9º andar do condomínio Garden Park, na Avenida São Luís Rei de França, no Turu.

De acordo com as primeiras informações, a vítima teria sido encontrada no seu quarto, desacordada, mas ainda com vida. Mariana Costa chegou a ser encaminhada ao Hospital São Domingos, mas não resistiu.

O laudo do Instituto Médico Legal (IML ) deve confirmar que Mariana Costa morreu vítima de asfixia por estrangulamento.

Imagens

A Polícia Civil confirmou a prisão do cunhado da vítima, Lucas Leite Porto, apontado como principal suspeito pelo crime. As imagens da câmera de segurança do condomínio teriam sido fundamentais para a prisão.

Mariana Costa era casada com Marcos Renato, que é filho do empresário José Renato (Laticínios São José) e, além do esposo, deixa duas filhas, ambas ainda crianças, com 11 e 9 anos.

A família de Mariana Costa confirma que o velório está sendo realizado na igreja IBOA, no Olho D’agua (Igreja Batista). O enterro será as 16h no Parque da Saudade no Vinhais.

Sem comentário para "Cunhado suspeito de assassinar sobrinha de José Sarney já está em Pedrinhas"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS