Mulher do secretário de Agricultura Familiar de Flávio Dino é flagrada comprando votos em Caxias

0comentário

Uma candidata a vereadora de Caxias foi flagrada comprando votos para ela e para o prefeito e candidato à reeleição, Léo Coutinho (PDT), com quem mantém estreita ligação política. A autora do crime eleitoral é Aureamélia Soares, que vem a ser esposa do secretário de Agricultura Familiar do governo Flávio Dino (PCdoB), Adelmo Soares.

A compra de votos aconteceu no último dia 18, durante um evento na casa da empresária e cabo eleitoral de Aureamélia, Odete Gonçalves, que reuniu alunos do Instituto Federal do Maranhão (IFMA). O secretário municipal de Esporte e Lazer de Caxias, Anderson Soares, também estava presente.

Em troca dos votos dos estudantes, os aliados do prefeito ofereceram comida, bebida alcoólica e uma semana de passe-escolar gratuito.

No vídeo, os alunos, entre eles uma menor de idade, aparecem comendo e consumindo cerveja oferecidos pela cabo eleitoral. Um deles comemora a vantagem de ter ganho uma semana grátis de transporte.

Sobrinho e afilhado político do presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Humberto Coutinho (PDT), Léo Coutinho é um dos prefeitos maranhenses mais prestigiados por Flávio Dino. Mas, apesar de contar com o apoio total do Palácio dos Leões, não consegue transformar a aliança nos votos que precisa para se reeleger. Assista ao vídeo que comprova o crime eleitoral:

Sem comentário para "Mulher do secretário de Agricultura Familiar de Flávio Dino é flagrada comprando votos em Caxias"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS