Mais um episódio registrado na campanha de rua provou que as intenções de voto no prefeito e candidato à reeleição, Edivaldo Holanda Júnior (PDT), estão minguando dia após dia. Em uma das caminhadas diárias que tem feito por bairros da capital, acompanhado apenas por militantes pagos e ocupantes de cargos comissionados em sua gestão, Holandinha voltou a sentir o dissabor da rejeição.
Ao avistar uma mulher que assistia ao seu ato de campanha da porta de casa, o prefeito repetiu o gesto que têm marcado suas passagens pelos bairros mais pobres de São Luís: abordou a eleitora, deu o habitual aperto de mão dos políticos em busca de voto, abraçou, trocou algumas palavras e se retirou, escoltado por seus atentos seguranças.
Holandinha só não contava com a manifestação clara de rejeição da eleitora ao seu nome. Para não deixar dúvida da sua antipatia em relação ao prefeito, ela gravou um vídeo, acompanhada de outra mulher, em que declara voto no candidato Wellington, seu principal adversário na disputa pela sucessão municipal.
Mais uma decepção para o prefeito, cuja campanha, apesar da enorme estrutura, não empolga a população. Assista:
Só digo uma coisa, na minha casa Welligton nem entra, nem que ele me pague como fez com essa menina!
Por causa de uma pessoa, todos os jovens estão com Wellington? Sou Jovem e não apoio Wellington, pelo contrario, acho ele um pilantra e mentiroso.
Na cara que esse video foi armação. Artificial demais. Só bobo pra acreditar que esse video é espontaneo e real.
kkkkkkkk..
já te falei…
olha a musiquinha…
e´desespero, é desespero, é desespero…
Calma jogador!!!!
Deixa o povo decidir!!!!
Tenho certeza que Prof Wellington não precisa disso…
Quem defende a família “sarnento” não merece um pingo de prestígio. Kakakakka… quase morro com esse vídeo… kkkkkkkk.