Flávio Dino banca obra eleitoreira em pleno domingo para tentar salvar Dutra em Paço do Lumiar

1comentário
Fábio Dino bancou obra eleitora para tentar salvar candidatura do comunista Dutra
Flávio Dino bancou obra eleitora no Lima Verde para tentar salvar candidatura do comunista Domingos Dutra

Operários e máquinas do programa “Mais Asfalto” trabalhavam intensamente em pleno domingo, no conjunto Lima Verde, localidade de Paço do Lumiar onde grande parte das ruas não tem pavimento. Mas o que era para ser uma benfeitoria para os moradores, não passou de uma obra eleitoreira, um esforço desesperado do Palácio dos Leões para tentar salvar a candidatura agonizante do ex-deputado Domingos Dutra (PCdoB) a prefeito do município.

Sem densidade eleitoral que viabilize sua vitória nas urnas e com o palanque esvaziado pelo favorecimento da candidatura da esposa, Núbia, em detrimento de outros candidatos à Câmara Municipal, Dutra recorreu ao aliado Flávio Dino para tentar se manter vivo na disputa. E foi atendido prontamente.

Asfalto é esperança de Dutra na disputa pela Prefeitura de Paço do Lumiar
Com palanque esvaziado, Dutra vê no asfalto esperança na disputa pela Prefeitura de Paço do Lumiar

O caráter eleitoreiro da obra foi confirmado por um candidato a vereador que mora no Lima Verde e corria de casa em casa para anunciar a chegada do asfalto, enquanto a máquina pública trabalhava a forma de Dutra.

1 comentário para "Flávio Dino banca obra eleitoreira em pleno domingo para tentar salvar Dutra em Paço do Lumiar"


  1. Paulo

    Daniel,

    A própria empresa que foi duramente criticada pelo próprio Governador em exercício quando assumiu o governo, agora está realizando o programa MAIS ASFALTO juntamente com o atual prefeito de São Luís-MA. Empresa essa citada na LAVA JATO e o próprio Governador Flávio Dino já pagou 141 milhões. ESSA É A MUDANÇA GOVERNADOR ? ESSE É O PREFEITO QUE VOCÊ QUER ELEGER ?

    https://www.atual7.com/noticias/politica/2016/04/citada-na-lava-jato-edeconsil-ja-recebeu-r-141-milhoes-do-governo-flavio-dino/

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS