PT ameaça expulsar filiado que não apoiar Edivaldo

0comentário

Em nota divulgada na tarde deste sábado, assinada por seu presidente, Fernando Magalhães, o Diretório Municipal do PT em São Luís fez um alerta claro aos seus filiados: quem manifestar posição contrária às orientações do partido na atual eleição na capital será punido de acordo com as normas estabelecidas pela legenda para o pleito deste ano. Em sentido literal, significa que o petista que não apoiar a reeleição do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) poderá ser expulso.

Subjugado pelos dois palácios governamentais, o PT impõe a todos os seus membros a obrigação de marchar com Holandinha, medida que nenhum outro partido tomou até agora em relação à eleição em São Luís.

A intenção é amarrar todos os setores do PT ao palanque do prefeito, de modo a prevenir atitudes iguais à do deputado estadual Bira do Pindaré (PSB), que após ter sua candidatura majoritária descartada pela direção da sigla socialista, ignorou a aliança dos seus pares com o candidato Wellington (PP) e declarou apoio a Edivaldo, sem qualquer retaliação partidária.

Sem autonomia para liberar seus filiados, só resta ao PT rejeitar a democracia e obedecer ao comando palaciano. Segue a nota:

nota PT

Sem comentário para "PT ameaça expulsar filiado que não apoiar Edivaldo"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS