O prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) foi o único ausente à série de entrevistas promovida pela Rádio Universidade FM com candidatos á sucessão municipal em São Luís. Ele deveria ter comparecido à emissora na manhã desta terça-feira para discorrer sobre as suas propostas e sobre o seu plano de governo, mas não deu as caras.
Edivaldo encerraria a rodada de entrevistas agendada pela rádio, das 11h ás 12h, durante o programa Santo de Casa, apresentado pela radialista Gisa Franco. Todos os oito adversários do prefeito atenderam ao chamado da emissora.
Edivaldo, que investe pesado em propaganda durante a campanha para tentar viabilizar sua reeleição, se esquivou de mais um compromisso.
Talvez porque prefira o auxílio providencial dos seus marqueteiros à espontaneidade das perguntas elaboradas pela rádio, além das formuladas por ouvintes e internautas.
É importante lembrar que ele ainda é prefeito da cidade e precisa trabalhar!
Edivaldo é o único desses candidatos que ainda tem compromisso com o poder público, ele não deixou de ser Prefeito, os demais não estão mais exercendo nada, estão apenas dedicados as suas candidaturas.