O pré-candidato a prefeito de São Luís, deputado Wellington do Curso (PP), recebeu sugestões de alunos, professores, apoiadores e amigos para o Plano de Governo Progressista que está sendo construído para a capital maranhense. O encontro aconteceu na manhã desse domingo 17, no auditório do Curso Wellington do Monte Castelo.
Entre os itens apresentados pelo grupo, estão a melhora urgente do transporte público coletivo, o asfaltamento das vias urbanas, a construção de creches e escolas, a criação de rotas alternativas no trânsito, o foco na conservação ambiental e desenvolvimento sustentável, a humanização nos Socorrões e a utilização da Guarda Municipal no serviço de segurança pública, principalmente nos bairros mais carentes.
“É muito importante a participação da população do desenvolvimento de nossa cidade. Acreditamos que as políticas públicas têm de feitas assim: integradas, factíveis, participativas e voltadas para esse futuro que vai acontecer logo. A experiência das pessoas é fundamental para essa nova gestão, esse novo jeito de fazer política, para esse futuro que a gente quer construir, de uma São Luís cada vez mais forte. Queremos propiciar aos cidadãos ludovicenses uma qualidade de vida mais adequada e de longo prazo, que possa ir além dos quatro anos de nossa administração”, se comprometeu o pré-candidato progressista
Wellington aproveitou o encontro para reforçar a experiência que tem como gestor e pontuar que, como tem atuado desde o início do mandato parlamentar, manterá o olhar voltado aos que mais precisam.
“Temos mais de 20 anos de experiência como gestor na iniciativa privada. E essa experiência é que queremos levar à Prefeitura de São Luís. Desde que a população nos confiou o voto para o Legislativo, nosso trabalho tem sido voltado para o que continuaremos a fazer no Executivo. Porque entendemos muito claramente que ser prefeito nada mais é do que fazer o temos feito desde o início do mandato eletivo: servir a população”, frisou. “Vou ser prefeito de São Luís para servir, para cuidar das pessoas, dar atenção à elas. Vou ser prefeito de São Luís para fazer com que as políticas públicas saiam do papel e cheguem efetivamente à população, que aconteçam. Em nossa gestão, o ludovicense será finalmente respeitado e priorizado”, acrescentou.
Como ex aluna do curso, a sugestão que eu dou é que ele desista desse devaneio, pois política é coisa séria, e seriedade passou longe dele.
cOMO SE ESSES PROJETOS NÃO JÁ ESTIVESSEM SENDO FEITOS. MUITA COISA DISSO QUE FOI SITADO JÁ ESTÁ ESTRUTURADO. QUEM ACOMPANHA SABE. EU PREFIRO WELLIGNTON SENDO APENAS DO CURSO, PRA POLITICA ELE AINDA NÃO ESTÁ PREPARADO O SUFICIENTE. PELO MENOS NÃO AGORA.
Welligton não tem plano nem projeto algum, o objetivo dele agora é apenas causar nessas eleições e nada mais! Pois ele gosta é de mídia.
Wellington pensa que só porque ele tem um cursinho se acha preparado para administrar um capital. Alguem diz pra ele que essa conversa mole nao é todo mundo que cai nao.
Ele tem que continuar dando aula, porque o plano dele como prefeito é muito fraquinho, ate agora não apresentou nada!
Será que o Wellington acha que administrar uma cidade com mais de 1 milhão de habitantes é fácil? será que ele acha que “chegando” a prefeitura com um simples estalar de dedos ele resolverá todos os nossos problemas? acorda!