Campeão maranhense pelo Moto Club, o goleiro Rodrigo Ramos, fez um desabafo, em postagem no Facebook, após receber a notícia de que não teria o seu contrato renovado com o rubro-negro. Declarando-se decepcionado, ele disse não acreditar que o problema tenha sido financeiro.
“Fico com um ponto de interrogação na cabeça, pois os resultados e objetivos foram traçados e conquistados com muito sucesso”, escreveu. “Profissionalismo e empenho da minha parte nunca faltaram”, complementou, garantindo que tocará sua carreira.
Ele agradeceu a todos os atletas que fizeram parte do grupo campeão e aos funcionários do Moto, que, para ele, foram “homens” na acepção da palavra. E dedicou agradecimento especial à torcida do Papão do Norte pela acolhida, após um início marcado por desconfiança. Leia, na íntegra, o desabafo do agora ex-goleiro motense:
Na manhã dessa quarta feira tive a confirmação de que não terei o meu contrato renovado com o Moto Club. Estou surpreso e o futebol me prega mais uma peça. Acredito que o problema não tenha sido financeiro pois sei da realidade do futebol maranhense. E fico com um ponto de interrogação na cabeça pois os resultados e objetivos traçados foram conquistados com muito sucesso, profissionalismo e empenho da minha parte nunca faltaram.
De qualquer forma a vida continua e tenho que tocar minha carreira. Seguir sempre em frente.
Gostaria de agradecer a todos os atletas que fizeram parte desse grupo, todos vocês foram “homens” na acepção da palavra. Agradecer aos funcionários do clube( Xuxa, Mundico, Dom, Sr. Epifanio Souza) por tudo que fizeram por mim nesse período.
Agora, um agradecimento todo especial ao torcedor do Moto Club. Não tenho palavras pra descrever o que fizeram e continuam fazendo por mim. Cheguei embaixo de muita desconfiança mas logo viram e acreditaram no meu carácter e profissionalismo. O carinho de vocês foi crescendo a cada dia, a cada treino, a cada jogo. Um dos momentos mais marcantes foi quando foram ao CT para nos dar força antes da decisão. Disse a todos : “Vamos comer grama e suar sangue por vocês”. Resultado? O título veio. Não tenho palavras pra expressar minha gratidão eterna a vocês.
Bom, agora é seguir em frente e confiar em Deus que o melhor está por vir.
Que “ironia” , sou o mais novo campeão desempregado.
Deus abençoe a todos!!!