Em nota enviada no início da noite à imprensa a Secretaria de Estado de Comunicação Social e Assuntos Políticos (Secap) comunica a exoneração do agora ex-superintendente de Articulação Regional de São Bento, Luiz Gonzaga Barros, preso hoje pela Polícia Federal durante a “Operação Vínculos”.
Detalhe: Luizinho, como é mais conhecido. havia sido nomeado auxiliar do governo estadual no último dia 12, ou seja, há exatamente uma semana.
A propósito, ele vem trabalhando sua pré-candidatura a prefeito de São Bento pelo PCdoB do governador Flávio Dino e do seu braço direito, Márcio Jerry, chefe da pasta a qual era vinculado. Segue a nota:
A Secretaria de Estado de Comunicação Social e Assuntos Políticos (Secap) comunica a exoneração do então superintendente de Articulação Regional que atuava no município de São Bento, Luiz Gonzaga Barros, detido nesta terça-feira, 19, pela Polícia Federal, no âmbito da “Operação Vínculos”, que investiga a ocorrência de fraudes na previdência. O afastamento não caracteriza pré-julgamento, mas é medida necessária em face da prisão e investigações em curso.
Fonte: Secretaria de Estado de Comunicação Social e Assuntos Políticos (Secap)