Flávio Dino responde com ironia a juiz que criticou sua onipresença nas redes sociais

0comentário
Flávio Dino respondeu com ironia à crítica feita por juiz
Flávio Dino respondeu com ironia à crítica feita por juiz

Não demorou uma hora após estourar a polêmica para o governador Flávio Dino (PCdoB) responder, em seu perfil no Facebook, à crítica feita pelo juiz da comarca de Vargem Grande, Paulo de Assis Ribeiro, que em despacho escreveu que se “passasse menos tempo no ambiente virtual apoiando e justificando a má gestão dos outros, os problemas da gestão estadual seriam menores”. A reprimenda pública ocorreu depois que o Estado negou assistência jurídica a um réu em um processo a ser julgado pelo magistrado.

O comunista evocou seu direito de se comunicar com a sociedade e externar suas posições políticas. E classificou como a atitude do juiz como tentativa de censura.

Por fim, recorreu à ironia para fazer crer que presença frequenta no ambiente virtual em nada atrapalha suas ações governamentais. “Aos que se preocupam com tempo, informo que consigo andar e mascar chiclete simultaneamente. Aprendi na escola, junto com a boa gramática”, antou, sem deixar alfinetar o ex-colega de toga por deslizes gramaticais contidos no despacho em que foi criticado.

Segue a resposta de Flávio Dino na íntegra:

Tenho não só o direito, tenho o dever, de me comunicar com a sociedade, prestando contas sobre ações administrativas e posições políticas.

Tentativas tolas de censura fazem parte dos tempos fascistas que estamos vivendo. Mas tudo isso passa. Viva a Constituição e a Democracia.

Aos que se preocupam com tempo, informo que consigo andar e mascar chiclete simultaneamente. Aprendi na escola, junto com a boa gramática.

Sem comentário para "Flávio Dino responde com ironia a juiz que criticou sua onipresença nas redes sociais"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS