Mesmo na oposição, Adriano vai para a Mesa Diretora da Assembleia

0comentário
Deputados Josimar de Maranhãosinho (PR), Adriano Sarney (PV), Ricardo Rios (PEN), Zé Inácio (PT), Othelino Neto (PCdoB), Humberto Coutinho (PDT), Fábio Macedo (PDT), Nina Melo (PMDB) e Stênio Resende (PRTB)
Deputados Josimar de Maranhãosinho (PR), Adriano Sarney, Ricardo Rios, Zé Inácio, Othelino Neto , Humberto Coutinho, Fábio Macedo, Nina Melo e Stênio Resende

O líder da bancada do Partido Verde (PV) na Assembleia Legislativa, deputado Adriano Sarney, avalia os bons resultados obtidos pela legenda no parlamento estadual. Tal como o dito popular, ele “fez de um limão uma limonada”.

Com apenas quatro deputados, o PV conseguiu uma vaga na Mesa Diretora para o biênio 2017/2018, além de assentos em comissões permanentes importantes este ano, como a de Assuntos Municipais, que será presidida por Adriano.

Deputado de primeiro mandato, Adriano mostrou capacidade de articulação e conhecimento do regimento da Casa, negociando espaços importantes com as demais lideranças para garantir o crescimento do PV no cenário político.

“Quero agradecer a todos os deputados, em especial aos colegas do PV, por mais essa conquista”, declarou, após a sessão desta quinta-feira (10), destinada à votação da Mesa Diretora.

Sem comentário para "Mesmo na oposição, Adriano vai para a Mesa Diretora da Assembleia"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS