Calados ainda estão errados

2comentários
Taxistas piratas ignoraram até mesmo a presença da polícia e reagiram às multas com interdição no Centro (Foto: Biné Morais)
Taxistas piratas ignoraram até mesmo a presença da polícia e reagiram às multas com interdição no Centro (Foto: Biné Morais)

Um protesto realizado por motoristas de táxis-lotação praticamente parou o Centro de São Luís na manhã desta quinta-feira. Surpreendidos com sucessivas multas aplicadas por agentes de trânsito, os piratas reagiram de forma truculenta, bloqueando com pneus incendiados e outros obstáculos o trecho próximo à caixa d’água, que dá acesso à Praça Deodoro.

A decisão da SMTT de multar os carrinhos foi tardia, mas não poderia ter sido mais acertada. Como se não bastasse a ilegalidade de transportar passageiros sem a devida autorização para prestar esse tipo de serviço, os piratas cometem uma série de outros abusos, como a ocupação de trechos próximos a paradas de ônibus, em uma atitude tão acintosa quanto temerária.

Acostumados à impunidade, os falsos taxistas não contavam com a repressão da autoridade de trânsito aos seus excessos. E ainda ousaram se insurgir, como se tivessem alguma razão.

Se calados já estão errados, imagine quando partem para o confronto.

2 comentários para "Calados ainda estão errados"


  1. Marcos

    Fazem baderna e ainda querem licença, já mostraram que vão ser só dor de cabeça. Corretíssima a postura dos agentes.

  2. João Marcos

    Paralisaram o trânsito por horas, desse jeito fica difícil conseguir a tal regularização.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS