Fototossensores e barreiras eletrônicas instalados em grandes avenidas de São Luís amanheceram hoje cobertos com sacos pretos, situação que chamou a atenção de muita gente na rua. A obstrução dos aparelhos seria um protesto de funcionários da empresa que opera os equipamentos, que não teriam recebido o 13º salário.
Envolvidos no material plástico, os pardais e as barreiras deixaram de registrar excesso de velocidade de veículos nas primeiras horas do dia em avenidas como a Litorânea, Africanos, Holandeses, Daniel de La Touche, São Luís Rei de França, dentre outras vias de grande circulação de tráfego.
Temendo o aumento das infrações por alta velocidade, a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) destacou equipes para remover os sacos.
A SMTT informou que está apurando a situação e que já está adotando as providências necessárias para a normalização da sinalização.
Assista ao vídeo feito pelo blog:
comentários de bastidores dão conta que muitos desses pardais estão sem funcionar por estar a SMTT inadimplente com a empresa fornecedora. Vale investigar……