Depois da revelação feita pelo blog, há dois dias, de que um assessor do Governo do Estado estava foragido da Justiça do Ceará e já havia tido até a prisão decretada por não pagar pensão alimentícia a dois filhos menores (reveja), a pendência finalmente foi resolvida. Gerson Menezes Rogério atualizou os pagamentos, que estava atrasados desde maio e se livrou do risco de ir para a cadeia, pelo menos por enquanto.
Militante do PCdoB, Gerson foi nomeado em outubro pelo governador Flávio Dino assessor da Secretaria de Estado de Articulação Política e Assuntos Federativos, comandada por ninguém menos do que Márcio Jerry, segundo homem mais forte da gestão comunista.
Até então, morava em Fortaleza (CE), sua terra Natal, e a mudança de estado vinha dificultando sua citação pela Justiça, que abriu processo para obrigá-lo a pagar o sustento dos dois filhos que teve com a professora Camila Mesquita, autora da ação.
Sem pensão nos últimos oito meses, a mãe deixou de pagar as mensalidades da escola onde as crianças estudam, com excelente desempenho, segundo ela. Camila diz que agora vai poder pagar a dívida e matriculá-las para o próximo ano letivo.
vcs sao cara de pau