Após denúncia do blog, assessor de Márcio Jerry paga pensão alimentícia para não ser preso

1comentário

Depois da revelação feita pelo blog, há dois dias, de que um assessor do Governo do Estado estava foragido da Justiça do Ceará e já havia tido até a prisão decretada por não pagar pensão alimentícia a dois filhos menores (reveja), a pendência finalmente foi resolvida. Gerson Menezes Rogério atualizou os pagamentos, que estava atrasados desde maio e se livrou do risco de ir para a cadeia, pelo menos por enquanto.

Militante do PCdoB, Gerson foi nomeado em outubro pelo governador Flávio Dino assessor da Secretaria de Estado de Articulação Política e Assuntos Federativos, comandada por ninguém menos do que Márcio Jerry, segundo homem mais forte da gestão comunista.

Até então, morava em Fortaleza (CE), sua terra Natal, e a mudança de estado vinha dificultando sua citação pela Justiça, que abriu processo para obrigá-lo a pagar o sustento dos dois filhos que teve com a professora Camila Mesquita, autora da ação.

Sem pensão nos últimos oito meses, a mãe deixou de pagar as mensalidades da escola onde as crianças estudam, com excelente desempenho, segundo ela. Camila diz que agora vai poder pagar a dívida e matriculá-las para o próximo ano letivo.

1 comentário para "Após denúncia do blog, assessor de Márcio Jerry paga pensão alimentícia para não ser preso"


  1. RAIMUNDO BARROS FILHO

    vcs sao cara de pau

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS