Após denúncia do deputado Wellington, Comissão de Saúde irá visitar Hospital de Imperatriz

2comentários
Segundo Wellington, visita da Comissão de Saúde da AL será importante para resolver problemas do hospital de Imperatriz
Segundo Wellington, visita da Comissão de Saúde da AL será importante para resolver problemas do hospital de Imperatriz

Atendendo a solicitação do deputado Wellington do Curso(PPS), a Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa realizará visita de inspeção no Hospital Municipal de Imperatriz.
A inspeção, solicitada no requerimento 466/2015, deve-se ao estado de precariedade e desumanidade que o deputado Wellington constatou, no último dia 28, ao fazer uma visita surpresa ao hospital.

De acordo com o parlamentar, a visita da Comissão de Saúde será de suma importância, tendo assim por principal objetivo averiguar as problemáticas enfrentadas e, então, propor mecanismos que atenuem o descaso para com a saúde pública.

“Após a visita, no dia 28, ao Hospital de Imperatriz, tive a comprovação de que a nossa saúde ainda está na ‘UTI’. Pude constatar o caos na saúde pública: um hospital que tem a superlotação não apenas de pessoas, mas também de insetos, como foi o caso das baratas que ali eu pude encontrar. Voltei de Imperatriz estarrecido e com a imagem de inúmeras pessoas atendidas nos corredores (macas nos corredores), pacientes tomando soro nos corredores e segurando as bolsas de soro na mão, além de baratas por todos os lados e outras mazelas que ferem a dignidade humana, o que me fez solicitar a inspeção da Comissão de Saúde. Ressalto aqui não a mera visita ou constatação de precariedades, mas a possibilidade que temos de zelar por aquilo que é direito de todos e dever do estado: a Saúde”, ressaltou o parlamentar.

2 comentários para "Após denúncia do deputado Wellington, Comissão de Saúde irá visitar Hospital de Imperatriz"


  1. marcelo augusto

    Deputado lute pelos salarios dos servidores do judiciario como um todo, tem famiias q estao tirando seus filhos da faculdade, com medo dessa inseguranca. Compre esta briga.

  2. marcelo augusto

    Os 21,7%

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS