A Caema fez mais um serviço imundo, dessa vez em pleno Centro de São Luís, a poucos metros do escritório central da companhia, situado na Rua Silva Jardim, a mesma onde está localizado o Hospital Materno Infantil.
Acionada por populares para consertar um vazamento na rede de distribuição de água da Rua da Alegria, uma equipe técnica da Caema quebrou o asfalto, removeu paralelepípedos e abriu um buraco no meio da pista. Concluído o trabalho, os operários, como de praxe, apenas cobriram a cratera com a terra que havia sido retirada e foram embora, deixando um rastro de destruição no local, para desgosto dos moradores e das pessoas que transitam na área.
Como o tráfego de veículos é intenso na Rua da Alegria, a tendência é que o buraco fique exposto e torne-se uma ameaça para pedestres e motoristas, caso não seja tapado imediatamente.
Fala-se em um convênio firmado entre a Caema e a Prefeitura de São Luís com a finalidade de restaurar os pontos escavados pela companhia para execução de obras nas redes de água e esgoto.
Espera-se que o tal convênio realmente funcione para o caso da Rua da Alegria e das demais vias da capital que há tempos aguardam reparos pelo mesmo motivo.
Gente isso tudo vai se ajeitar, basta ter paciência, né?
Lembro como se fosse hoje que o João Paulo estava sendo asfaltado, depois de de uns 8 dias a CAEMA inventou uma obra por lá e destruiu o que a prefeitura tinha feito. Assim complica!
A prefeitura faz a a sua parte, mas a caema não. Assim fica meio complicado.
[…] Roberto em Caema faz serviço imundo em pleno Centro […]