Acabou o drama da família da advogada Priscila Guimarães Pinheiro, de 29 anos, que estava desaparecida desde o último dia 9. Fonte do blog informou que ela foi localizada ontem em uma cidade do Pará. Ainda não se sabe por que ela resolveu se deslocar repentinamente até o estado vizinho, deixando familiares e amigos aflitos e toda população do Maranhão comovida.
Priscila, que é sobrinha do vereador Josué Pinheiro (PSDC) e da ex-deputada estadual e ex-secretária de Estado Telma Pinheiro, havia sido vista pela última vez na última terça-feira, no Fórum Desembargador Sarney Costa, no Calhau, onde costumava trabalhar.
Desde então, sumiu, para desespero dos parentes e demais pessoas próximas, que iniciaram uma campanha na mídia e nas redes sociais para tentar encontrá-la. A polícia entrou no caso, mas a falta de pistas e de informações consistentes dificultaram a investigação do desaparecimento.
Com o passar dos dias e a não localização de Priscila, boatos maldosos passaram a ser disseminados no aplicativo de mensagens Whatsapp dando conta de que a advogada fora encontrada morta no interior do estado, mais precisamente no município de Matões.
Felizmente, eram informações falsas. Priscila está de volta ao lar, para alívio da família, que ainda tenta se refazer do susto.