Além de virtual, governo exagera no ódio e na desfaçatez

0comentário
Com gasto milionário com aluguel de aeronaves, Flávio Dino abandona desprendimento que marcou início do seu governo
Ao torrar R$ 13,9 milhões com aluguel de aeronaves, Flávio Dino abandonou definitivamente desprendimento que marcou início do seu governo

O atual governo ganhou a pecha de virtual porque seus próceres, Flávio Dino e Márcio Jerry, parecem querer ditar o rumo do Maranhão via Twitter. Mais ainda, destilam ódio e exercitam toda a sua desfaçatez na rede social criada para propagação de mensagens curtas em vez de trabalhar efetivamente pelo desenvolvimento do estado, como prometido em campanha.

A explicação é mais do que pertinente neste momento em que governistas de alto e baixo escalões rejeitam raivosamente tal rótulo, inclusive com intervenções ao vivo em emissoras de rádio, como fez ontem o secretário de Estado de Articulação Política e Assuntos Federativos, Márcio Jerry, no programa Abrindo o Verbo, ancorado pelo combativo radialista e jornalista Geraldo Castro, na Rádio Mirante AM.

O governo comunista é uma triste contradição. Seu chefe máximo é frequentemente flagrado em gestos e atitudes que outrora condenava. A controvérsia mais recente é o gasto de R$ 13,9 milhões do dinheiro do povo com aluguel de aeronaves.

Flávio Dino resolveu torrar a fortuna meses depois de declarar a um passageiro, em um voo de carreira, que preferia viajar daquela forma a usar jato particular, às custas do Erário. Só não contava que o interlocutor reproduzisse o que ouvira em seu perfil no Facebook. Resultado: o governador foi pego na mentira em seu ambiente predileto, o virtual.

Se ao assumir o governo Flávio Dino tentou passar a impressão de desprendimento, agora abusa das mordomias que o cargo lhe confere. Sua turba agradece, já que a mudança de postura do chefe é sinal de que a farra começou para valer.

Sobre a intervenção de Márcio Jerry no programa do companheiro Geraldo Castro, não passou de melindre de quem está agastado e receoso com as respostas que o povo vem dando ao fiasco em que se converteu a promessa de mudança.

Sem comentário para "Além de virtual, governo exagera no ódio e na desfaçatez"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS