Desativado logo no início do governo Flávio Dino (PCdoB), por puro revanchismo político, já que o prédio onde estava instalado pertence ao empresário e político Lobão Filho (PMDB), o Centro Ambulatorial de Atenção à Saúde do Paciente Oncológico agora é só um resquício do passado.
Mas muitos desavisados continuam acreditando que o serviço ainda é disponibilizado ao povo, pois o edifício da Avenida São Luís Rei de França onde funcionava o ambulatório exibe até hoje a placa que anuncia o atendimento a portadores de câncer, uma das doenças mais devastadoras a acometer o ser humano.
Ao comunicar o rompimento do contrato de aluguel firmado com Lobão Filho, o governo comunista informou que o serviço seria transferido para o Hospital Geral Tarquínio Lopes Filho, na Madre Deus, o que de fato foi feito, mas não com a mesma qualidade, lamentavelmente.
Passados mais de quatro meses, a placa continua no mesmo local, como uma espécie de símbolo da desestruturação do sistema estadual de saúde pública que marca a atual gestão.
Se o pessoal de Flavio Dino, não tivesse descoberto que o Lobinho recebia o aluguel, mesmo sem funcionar nada lá, e o próprio Lobinho tivesse ganho a eleição, ali não ia funcionar nada e o governo passaria anos e anos enchendo o bolso do Lobinho.
meu caro blogueiro acho interessante que a saúde so piorou agora, e na epoca de sua governadora queria, a saúde era péssima, acho interessante que vc nao fala da gestao passada ne ja que quer ser um jornalista de notica sem ser pacial
Tempos de saúde bão era não época de Roseana, eita más nessa época o Maranhão era tão lindo !
Hahahahahahahahahahahah!!!! Dessa eu rir!!! Lembrança dos bons tempos na saúde. Piadista!kakakakakakakakakakakkaakakakkaakak!!!!! Brincalhão. Kakakkakakakakakkakkakakkakakakkakakkakakakakakakkakak…
Não sei como ainda perco meu tempo lendo seu blog, muito interessante não fazer críticas quando o prédio estava alugado e lá não funcionava nada, o governo de Roseana então foi maravilhoso, foi tão bom que o povo acordou e não quis mais a infeliz no poder….