Bandidos matam mais um PM, desta vez um oficial

0comentário
Tenente Ramos, mais um policial militar assassinado por criminosos em São Luís
Tenente Ramos, mais um policial militar assassinado por criminosos em São Luís

Mais uma baixa na Polícia Militar do Maranhão provocada pelo crime. E desta vez a vítima foi um oficial. O tenente Ramos, da 16ª Turma, foi assassinado a tiros em uma praça no Maranhão Novo. Quatro pessoas foram presas acusadas de terem cometido o homicídio.

O crime aconteceu por volta das 3h50 de hoje, no momento em que o oficial tentava sair com seu carro de uma área ao lado da lanchonete Bondiboka, a poucos metros do Shopping da Ilha. Um Corsa Classic estacionado impedia a saída do policial e quando ele pediu aos ocupantes que liberassem a passagem um deles sacou uma arma e o alvejou com vários tiros. O tenente ainda foi levado ao Socorrão I, mas não resistiu aos ferimentos.

Quatro pessoas estavam no Classic: dois homens e duas mulheres. Com auxílio das imagens do sistema de videomonitoramento, a polícia iniciou a caçada aos assassinos. Momentos depois, dois homens e uma mulher apontados como suspeitos do homicídio foram presos na Rua 2 do bairro São Francisco por militares do Batalhão de Choque. Eles comprovam droga quando foram localizados.

O trio foi conduzido ao Plantão Central do Cohatrac.

Sem comentário para "Bandidos matam mais um PM, desta vez um oficial"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS