Em nota enviada pela sua Assessoria de Imprensa, o Pátio Norte Shopping, localizado na Estrada de S. J. de Ribamar informou que uma falsa informação está sendo disseminada nas redes sociais e sites, sobre um assalto que teria acontecido nas dependências de um restaurante do empreendimento, recém-inaugurado.
Segundo a direção do Pátio Norte Shopping, trata-se de grosseira inverdade, e após examinar o post publicado com fotos em um blog local, pode – se observar que o piso do shopping da foto é outro, além do fato que nem existe no Pátio Norte Shopping nenhum restaurante da marca citada como sendo a grande vítima do assalto.
Tratou-se de um boato sensacionalista e irresponsável, e que já está sendo investigado pelas autoridades competentes.
Com segurança própria e bem planejada para a grande demanda natural de uma inauguração, o Pátio Norte Shopping tranquiliza a população de que está operando normalmente e sem nenhum problema registrado. Muito pelo contrário, comemora os excelentes números de visitação, que somente no primeiro dia de funcionamento registrou cerca de 80 mil pessoas circulando sem problemas no novo shopping.