Wellington do Curso propõe a Flávio Dino concurso público e convocação de aprovados

0comentário
Wellington do Curso propôs concurso como forma de combater morosidade no serviço público
Wellington do Curso propôs concurso como forma de combater morosidade no serviço público estadual

Em seu pronunciamento na sessão desta quinta-feira (12), o deputado estadual, Wellington do Curso (PPS), usou o tempo do bloco parlamentar para defender três das 23 proposições apresentadas à Mesa Diretora em seu primeiro discurso.

Destacando a necessidade de se dar atenção à morosidade do serviço público, o parlamentar solicitou ao governador Flávio Dino (PCdoB) a realização de concurso público em todas as secretarias do Estado. Em defesa dos concursados, requisitou também, a convocação dos aprovados nos concursos da PM, CBM, Polícia Civil, Tribunal de Justiça, Detran, Caema e Assembleia Legislativa.

Reconhecendo a importância de se valorizar os profissionais da comunicação, Wellington do Curso reivindicou que a Assembleia Legislativa realize um novo concurso público, incluindo vagas à classe de jornalistas.

O deputado cobrou ainda, que o Governo do Estado não limite a gratuidade da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e passe a disponibilizar também, habilitação gratuita a pessoas de baixa renda (igual ou inferior a dois salários mínimos), beneficiários do Bolsa Família, alunos da rede pública que comprovem bom rendimento, trabalhadores comprovadamente desempregados há mais de dois anos, pessoas com deficiência (PCD), pequenos agricultores e pessoas egressas e liberadas do sistema penitenciário.

Sem comentário para "Wellington do Curso propõe a Flávio Dino concurso público e convocação de aprovados"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS