Depois de quatro anos zanzando pelo Maranhão com seus monólogos para eleição, o comunista Flávio Dino entrou em desespero após a candidatura do senador Lobão Filho (PMDB).
Nos últimos 70 dias, os aliados do comunista não fizeram outra coisa senão publicar e espalhar mentiras na internet, redes sociais e veículos amilhados.
Já anunciaram que o peemedebista Lobão Filho renunciou à candidatura; os comunistas já disseram que o senador é ficha-suja; já falaram que ele adoeceu e até que ele tinha morrido.
Os aliados de Dino não têm limite. A última partiu do inexpressivo Simplício Araújo que protocolou uma ação sem pé nem cabeça na Justiça Eleitoral contra o senador. Na tentativa desesperada de ganhar a eleição do tapetão, o comunista brindou Simplício Araújo com um provável processo por litigância de má-fé.
As mentiras da corriola de Dino apenas revelam o desespero que toma conta de sua candidatura.
O que perturba Flávio Dino é a iminência de uma terceira derrota numa terceira disputa de eleição majoritária.
Imprensa marrom
deveria ser proibido um sistema de comunicacao a todo custo manipular informações e ser totalmente parcial
Flavio Dino é o satanas
Lobao (bobao) filho é o santo
Não voto em Flávio Dino muito em qualquer candidato da família Satânica ops quero dizer sarney,agora vc falar em jogo sujo me compre um bode meu rapaz quem é você para dizer ganhar no tapetão é muita cara de pau.
A imparcialidade da imprensa é algo que só se ver em sonho… Capa do Jornal Estado do Maranhão no dia a dia: lobão filho – de uma hora pra outra “eleito” SANTO, blogs ligados a mirante: lobão filho – o ANJO COROADO, É o melhor, é o bom, é salvador, é o cara, é o que tem projeto, é do povo, é conhecedor dos problemas do Maranhão, conduta ilibada, não tem melhor, sempre foi o bom, é o campeão de votos, é o ícone da família brasileira… Aqui no Maranhão, meus caros, basta esta de um “determinado” lado que você vira Deus. É ou não é? Tô pra ver não ser. Se eu pudesse faria logo uma lei pra que só um determinado grupo se perpetuasse no poder. Pronto! Qualquer briga, intriga, mal disser estaria resolvido. E a nossa, tão valorosa IMPRESSA poderia voltar a fazer o que deve: JORNALISMO!!!!