Prefeitura vai investigar suspeita de venda ilegal de medicamentos

0comentário

Em nota encaminhada ao blog, a Prefeitura de São Luís informa que investigará a suspeita de venda ilegal de medicamentos, noticiada ontem por este blog. Na matéria, postada logo acima, é exibido um vídeo que mostra a imagem (sem áudio) de uma conversa entre um indivíduo dentro de um carro com logotipo do Município e um suposto comprador dos remédios, em frente ao prédio da Central da Marcação de Consultas (Cemarc), na Alemanha. Após breve diálogo, o homem que estava do lado de fora põe a mão no bolso, entrega algo ao interlocutor e recebe um pacote, para em seguida entrar e outro carro.

Inicialmente, o blog informou que a placa do carro com a logomarca da prefeitura era OJK-4597, mas após nova checagem com o autor do vídeo, constatou-se a troca de um algarismo – na verdade, a placa é OJK-4557. Daí a necessidade de uma nova busca no sistema de controle de transporte dos órgãos municipais, dessa vez com a placa informada corretamente.

Abaixo, a resposta da Secretaria Municipal de Comunicação à matéria:

Em resposta à matéria intitulada “Usando carro da Prefeitura, homem vende medicamentos em frente à Cemarc”, a Prefeitura de São Luís informa que irá apurar se há cadastro do veículo junto ao sistema de controle de transporte dos órgãos municipais, a fim de identificar responsabilidades relacionadas a práticas irregulares. Sobre a suspeita de venda ilegal de medicamentos, a Prefeitura abrirá investigação interna, mas indica que seja realizado o registro, com entrada e protocolo da denúncia na Ouvidoria da Semus, pelo telefone 0800 280 8877.

Sem comentário para "Prefeitura vai investigar suspeita de venda ilegal de medicamentos"


deixe seu comentário

 
 

 
 

© 2000-2025 imirante.com - Todos os direitos reservados.

Twitter Facebook RSS