O Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de São Luís (SET) reafirmou o colapso financeiro-operacional em que o Sistema de Transporte de São Luís se encontra, em conseqüência da defasagem atual de 33% no referido sistema.
Este índice equivale ao prejuízo operacional de R$ 7.425.000,00 (sete milhões, quatrocentos e vinte e cinco mil reais) mensais, assumido oficialmente pela Prefeitura Municipal de São Luis em audiência realizada na Procuradoria Regional do Trabalho (PRT) da 16ª Região, no ultimo dia 8.
Mediante estes dados, o SET ratificou que não tem condições para resolver a grave crise do sistema e que aguarda a intervenção urgente da Prefeitura de São Luís, com soluções concretas e imediatas para repor o déficit do sistema e solucionar a questão do transporte coletivo da cidade.
kkkkk,pq eles não a ceitão a licitação ,ou outra empresa na mesma linha kkkkk eles pensão a o povo e besta kkkkkkk
Porque então esses empresários não entregam as suas concessões, pura balela esse Zé Luís. Essa greve são os mesmos personagens de sempre: ZE LUIS X RODRIGUES DO SINDICATO tudo acordado por baixo dos panos para aumentarem as passagens e eles darem um JETON para a dIREÇÃO DO SINDICATO, MELHORIAS MESMO PARA OS MOTORISTAS NADA