Tragédia: 5 mortos em acidente na BR-222, 4 da mesma família

2comentários
Corpos de vítimas do acidente que viajavam no Fiat Punto que colidiu frontalmente com um KA
Corpos de vítimas do acidente que viajavam no Fiat Punto que colidiu frontalmente com um KA

Um grave acidente ocorrido na madrugada desta segunda-feira, na BR-222, no trecho entre Itapecuru-Mirim e Vargem Grande, resultou na morte de cinco pessoas, quatro da mesma família. Um Fiat Punto e um Ford KA colidiram frontalmente nas imediações do povoado Monte Alegre, no KM-191,5 da rodovia federal. Com a violência do impacto, os dois veículos se incendiaram e o motorista do KA, que teria causado o acidente, pois estaria trafegando na contramão, morreu carbonizado. Houve apenas um sobrevivente.

O acidente aconteceu por volta de 00h10. Morreram na colisão Ajax Magalhães Sousa, de 73 anos; Sílvia Letícia Sousa dos Santos, 28, Wesdra Costa Santos, 35; e Wesley Costa Santos, 34. Todos eram da mesma família e voltavam para Vargem Grande, onde moravam, seguindo um carro funerário que levava o corpo da esposa de Ajax e mãe de Wesdra e Wesley, que morreu em um hospital de São Luís após não resistir a uma doença.

A colisão deixou apenas um sobrevivente, uma adolescente, que teve as duas pernas quebradas em foi internada em um hospital de Matões do Norte. Abaixo, mais fotos da tragédia:

Destroços do Fiat Punto, que foi atingido frontalmente pelo Ford KA na BR-135
Destroços do Fiat Punto, que foi atingido frontalmente pelo Ford KA na BR-135, entre Itapecuru e Vargem Grande

2 comentários para "Tragédia: 5 mortos em acidente na BR-222, 4 da mesma família"


  1. Alison Rodrigues Soares

    Amigo vc que postou essa foto é muito forte para a familia a internet hoje e um meio utilizado por varias pessoas. página vc se a mae ou o pai quiser ver algo da filha na internet e se deparar com uma imagem dessa. Vamos ser humanos sei a sua profissão mais sejamos humanos e todos eram cristãos semelhança de Cristo.

  2. taynah

    Sou da familia deles e acho que vc nao tinha autorizacao nei uma de posta essas fotos ai :'( repeite a nossa dor , sem palavras pela suaa atitude).

    Resposta: minhas sinceras desculpas, também tenho família e, assim como você, já sofri perdas. Mas meu único objetivo aqui neste blog, ou melhor, como jornalista, é noticiar.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS