Santa Inês transformou-se em um verdadeiro mar de lama neste período chuvoso. Aliás, desde que o prefeito Ribamar Alves (PSB) assumiu o mandato, em 1º de janeiro do ano passado. Quase todas as vias da cidade são transformadas em verdadeiros lamaçais a cada temporal. Há quase 16 meses no cargo, o gestor nada faz para resolver ou pelo menos amenizar o problema.
Cobertas de lama, ruas importantes como as do Mercado e da Pedra Branca estão praticamente intrafegáveis. Sem falar no risco de transmissão de doenças à população. A economia da cidade também sofre. Comerciantes reclamam dos prejuízos, pois poucas pessoas se arriscam a transitar nas duas vias, seja a pé, seja de carro, por medo de ficar atoladas.
Castigada pelas chuvas, Santa Inês vem sendo maltratada também pelo seu principal gestor, que trata questões cruciais como a infraestrutura com descarada omissão.
Em meio ao descaso, a lama espalhada nas ruas apenas reflete a sujeira e o descaso que marcam a atual gestão.
Abaixo, fotos da Rua da Pedra Branca, uma das mais movimentadas e abandonadas de Santa Inês:
Fotos: reprodução/Facebook
Com certeza está havendo um engano por parte deste blogueiro pq a Santa Inês que o prefeito Ribamar Alves pinta é uma cidade como nunca antes a população havia vivido, com progresso, pleno emprego, educação de primeiro mundo, merenda escolar de qualidade, ruas pavimentadas,iluminação pública em toda a cidade de led, saúde padrão Suiça, etc.