Para não ficar sem condução, passageiros tiveram que empurrar o ônibus em que viajavam após o coletivo dar prego na Avenida dos Africanos, nas imediações do Bairro de Fátima. O episódio produziu uma das cenas mais revoltantes da interminável crise do sistema de transporte público da capital. Com a palavra, o novo secretário da SMTT, Francisco Canindé Barros.
Cara… Esses donos de empresa tinham que ser proibidos de prestar serviço aqui em São Luís, tinha que ser aberto uma licitação para contaratação de empresas de fora porque eles não investem em melhorias e já estão dizendo que não tem dinheiro para atender as reivindicações que os rodoviarios estão pedidindo, não demora muito eles falam em aumento de passagem. Bando de FDP…
kkkkkkkkkkkkkkkk. é triste, mas foi engraçado. pq mesmo que empurraram o onibus já q estava no prego?? A questão de onibus quebrados acreditos que devem ser cobrados dos empresários que só pegam o dinheiro e colocam no bolso, nao temos frotas novas de onibus. temos qeu reciclar esses donos de empresas.
ISSO É MESMO REVOLTANTE, POREM, VAMOS LEMBRAR QUE ÔNIBUS É UMA MAQUINA E MAQUINAS QUEBRAM, AINDA MAIS NAS NOSSAS RUAS CHEIAS DE BURACO.
Isso é culpa dos empresários q ñ providenciam transportes de qualidade para a população. Vergonha alheia desse empresariado q só querem lucrar as custas do povo sofredor de São Luís.
ESSES EMPRESÁRIOS SÓ QUEREM SABER DE DINHEIRO NAO TÃO NEM AÍ EM INVESTIR EM ÔNIBUS DECENTE E A POPULAÇÃO TEM QUE SE SUBMETE A ISSO