O prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) promoveu mudanças em outras duas pastas. Além da Comunicação, onde Márcio Jerry deu lugar a Robson Paz, houve troca-troca nas secretarias municipais de Fazenda (Semfaz) e Trânsito e Transportes (SMTT).
Na Semfaz, Sueli Bedê foi substituída por Raimundo José Rodrigues do Nascimento, auditor fiscal do estado e ex-adjunto do ex-secretário estadual da Fazenda Cláudio Trinchão.
Para comandar a SMTT foi nomeado o engenheiro Francisco Canindé Barros, em substituição a Carlos Rogério Araújo. Ele é o quarto secretário nomeado para a pasta em pouco mais de um ano e três meses de administração de Holandinha. É a terceira passagem de Canindé pela pasta, justamente nas três últimas gestões.
Canindé já havia chefiado a secretaria nas administrações de Tadeu Palácio, quando ocupou o cargo por seis anos, e de João Castelo, já nos últimos meses do mandato do tucano, que não conseguiu a reeleição.
Finalmente, o prefeito acordou. Antes tarde do que nunca.
Canindé é muito competente e espero que ele possa realmente fazer um bom serviço, já tem este projeto do corredor de transporte bem encaminhado e com novas ações elaboradas por ele, tenho certeza que a SMTT vai melhorar e nós, cidadãos de São Luís, só teremos a ganhar.
espero que a troca traga beneficios ao transito da cidade, certamente o prefeito acredita na competência do novo secretário.